maxresdefault

SINAIS PARA SABER QUE PRECISAS MESMO DE AJUDA

1.Visualizas qual o caminho que desejas percorrer?
2.Estás diante de profundas mudanças na tua vida?
3.O progresso faz parte do teu padrão de comportamento?
4.Estás a viver algum conflito sem solução?
5.Gostarias de redifinir os  objetivos na tua vida?
6.Percebes desequilíbrio entre as diversas áreas da tua vida? Umas  sobrecarregadas e outras negligenciadas? Quer a nível pessoal quer a nível profissional?

 

Se respondeste SIM a pelo menos uma das seis questões, estas ferramentas são uma excelente oportunidade de te colocares melhor perante a vida, de te entenderes e começares uma grande viragem e ingressãr numa nova “viagem”.

A vida é demasiado curta para não ser feliz… ao definirmos a nossa visão para a nossa vida, estamos a recuperar o controlo da nossa vida, do nosso destino, do nosso futuro.

Estamos a dizer à Vida que estamos prontos para, todos os dias, lutarmos por aquilo que nos faz felizes. O que te faz verdadeiramente feliz a ti? ?

 

Como Tomar o Controle do teu Tempo e da tua Vida?
Vives arrancando os cabelos por não teres tempo de almoçar – para ti – ou até mesmo respirar? Se sim, deves estar a sentir que estás a perder o  controle do teu tempo e da tua vida. Se estás nesta situação, é hora de mudar não só a tua rotina, como também a tua maneira de usar o tempo. Vem perceber como fazer isso, nima das nossas sessões individuais ou mesmo em grupo…

 

PSSSSST, não me ouves? E o meu amanha vai ser como mesmo?
Não adianta o professor ser do século 21 se a escola como um todo não o for. Por isso, torna-se urgente construir uma escola que tenha como base a sociedade deste século. Uma escola que funcione amparada nas necessidades e na realidade do seu todo; onde os alunos se sintam desejosos de participar por verem as suas realidades e sonhos discutidos e inseridos no programa escolar; onde o espaço de circulação e aprendizagem não fiquem restritos à sala de aula; onde o mobiliário seja pensado para a nova realidade; onde a arte e o desporto sejam verdadeiramente recurso pedagógico; onde as diferenças sejam valorizadas e respeitadas e onde o erro seja apenas uma das etapas da aprendizagem… Com o presente sistema, é emergente ajudar os nossos jovens a construir os seus objetivos e saber como defini-los e como desenvolver um plano de ação…

Afinal, quem É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO??

 

Marca já o teu diagnóstico e dá colo e atenção ao melhor SER do mundo: TU MESMO!
geral@5mevolution.com

Comentários

comentários